O sobrenome ábrahám: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é ábrahám, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome ábrahám. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome ábrahám pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome ábrahám.

A heráldica de ábrahám, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome ábrahám, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome ábrahám da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome ábrahám, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome ábrahám para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de ábrahám

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome ábrahám estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome ábrahám, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome ábrahám, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome ábrahám; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão ábrahám.

Contribuições para a heráldica do sobrenome ábrahám

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome ábrahám não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões ábrahám. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da ábrahám, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da ábrahám, explicada de forma simples e fácil.

  • Armiñada Cruz - 1. Diz -se que a cruz formada de Armiños.
  • Avis, Ordem do Avis - 1. Ordem militar já extinta, fundada em Portugal em 1162, também chamada Order of San Benito de Avis. Traga Flordelisada Cruz de Sinopla. (V. Alcántara).
  • Bar-bar - 1. Peça que consiste na união do bar e do pé.
  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Casa de Paratge - 1. Hidalgo de Cataluña. Equivalente ao Hidalgo de Castilla e ao Infanzón em Aragão
  • compensado - 1. Diz -se de qualquer peça ou figura que carregue como guarnição um filé, exceto em uma de suas extremidades.
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • Cruz de perfil - 1. Atravesse no qual carrega um bife em torno de um esmalte diferente da figura.
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Nação, armas de - 1. Eles são aqueles usados ​​por nações, reinos e repúblicas.
  • Ordens - 1. Termo usado para designar o número de peças, cintos iguais repetindo com alternativa entre metal e cor.
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado
  • Ponte levadiça - 1. Diz -se que a ponte carrega as portas de alguns castelos, torres.
  • Pregado - 1. Diz -se que a peça, cujas unhas são de esmalte diferente da figura principal.
  • Roda de Santa Catalina. - 1. Roda simbólica do martírio de Santa Catalina. Consiste em uma roda inserida com lâminas de metal, para ser tormento. É apresentado na frente.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.