O sobrenome álamo: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é álamo, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome álamo. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome álamo pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome álamo.

A heráldica de álamo, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome álamo, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome álamo da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome álamo, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome álamo para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de álamo

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome álamo estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome álamo, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome álamo, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome álamo; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão álamo.

Contribuições para a heráldica do sobrenome álamo

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome álamo não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões álamo. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da álamo, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da álamo, explicada de forma simples e fácil.

  • Adornado - 1. Quando uma peça é carregada com outra figura. 2. Dito também de qualquer peça de vestido que seja carregada com uma peça ou figura. (V. Adommed).
  • Avis, Ordem do Avis - 1. Ordem militar já extinta, fundada em Portugal em 1162, também chamada Order of San Benito de Avis. Traga Flordelisada Cruz de Sinopla. (V. Alcántara).
  • Band-semeifaja - 1. peça que resulta da união da banda e meio sinistro da cintura
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • Galo - 1. Ave. Sua posição regular é o perfil, diz -se que é criado ou invadido. Também é dito Singer, ao desenhar com um bico aberto, e ousando se ele levantar a perna direita.
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • Gironado em Sotuer - (V. Jironado na ASPA).
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • Pisos - 1. Eles estão incluídos em plantas e variantes: acanto, aipo, Lucena, cardo Ivy, jasmim, salsa, Rosef Manzano, Moral, Orange, Walnut, Olive, Palm Tree,
  • Roel Jironado - 1. O Jironado Roel é geralmente doze peças alternativas e curvas, seis cores e seis metal.
  • Rotea - 1. Termo usado por alguns heraldistas de aragonês para cair na cruz de San Jorge.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.