O sobrenome ámundason: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é ámundason, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome ámundason. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome ámundason pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome ámundason.

A heráldica de ámundason, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome ámundason, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome ámundason da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome ámundason, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome ámundason para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de ámundason

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome ámundason estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome ámundason, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome ámundason, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome ámundason; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão ámundason.

Contribuições para a heráldica do sobrenome ámundason

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome ámundason não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões ámundason. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da ámundason, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da ámundason, explicada de forma simples e fácil.

  • Abraçado - 1. Termo erroneamente usado pela embreagem. (V. Embrado). 2. Dito por alguns autores do animal que tem os braços erguidos ao mesmo tempo com a intenção de abraçar ou confiar, embora sem tocar.
  • Alternar - 1. Disse por alguns para a frase um do outro e um do outro. (V. alternativo).
  • Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
  • Cantado - 1. Quando uma peça principal é acompanhada por outra nos cantões do escudo. Geralmente a cruz ou o sotuer acompanhado por quatro peças ou figuras dispostas nos flancos entre os braços 2. É dito de quatro figuras ou móveis colocados nos quatro
  • Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
  • Cebola - 1. É representado com cabeça arredondada ou alongada, cortada e com raízes.
  • Dalmático - 1. Robe largo, aberto nas laterais usadas pelos reis de armas nas quais os de seus soberanos foram bordados.
  • Escudo de privilégio - 1. Concedido ou confirmado pela verdadeira misericórdia.
  • Escudo italiano - 1. Eles são caracterizados por carregar muitos deles banheiro, oval e cabeça de cavalo.
  • Esforço - 1. Termo usado por alguns autores para designar a moeda. (V. divisa).
  • Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
  • palheta - 1. Espécies de vestido ou touca da cabeça, como um Lambrequin chamado Weather Vane ou volante pelos antigos arautos, amarrados atrás do capacete com uma curativa ou trança composta por fitas e cabos entrelaçados com as cores do escudo, virado para o vento
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
  • Roda do leme - 1. Rig Naval. Roda irradiada com chicote. Será representado na frente. (V. leme).
  • Rotea - 1. Termo usado por alguns heraldistas de aragonês para cair na cruz de San Jorge.
  • sombra - 1. É a figura ou sombra que dá uma figura pela paixão muito fraca na qual o campo do escudo é visto, geralmente se aplica ao sol ou ao leão.
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.
  • Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.