O sobrenome ásmundsdóttir: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é ásmundsdóttir, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome ásmundsdóttir. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome ásmundsdóttir pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome ásmundsdóttir.

A heráldica de ásmundsdóttir, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome ásmundsdóttir, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome ásmundsdóttir da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome ásmundsdóttir, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome ásmundsdóttir para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de ásmundsdóttir

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome ásmundsdóttir estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome ásmundsdóttir, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome ásmundsdóttir, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome ásmundsdóttir; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão ásmundsdóttir.

Contribuições para a heráldica do sobrenome ásmundsdóttir

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome ásmundsdóttir não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões ásmundsdóttir. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da ásmundsdóttir, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da ásmundsdóttir, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Águia - 1. Existem inúmeros designs e representações. Exceto descrição ao contrário, sua posição regular é com as asas estendidas e elevadas, a cauda baixa e dispersa, às vezes é representada coroada e, às vezes, isto é, com o
  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Ancorada Cruz - 1. Cruze em que suas extremidades se separam e terminam na forma de âncora.
  • Bezerro - 1. Sua característica é representá -lo sem cornija.
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • contador -trigger - 1. É a bateria formada por contra -brigas. (V. Counterbrown).
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Novos palitos - 1. Dito por alguns autores dos palitos ondulados e piramidais na forma de chama.
  • Perdiz - 1. Ave. é apresentado na vela colocada em perfil, ouro ou prata, ou sua cor natural.
  • Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.