O sobrenome Aaal: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aaal, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aaal. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aaal pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aaal.

A heráldica de Aaal, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aaal, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aaal da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aaal, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aaal para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aaal

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aaal estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aaal, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aaal, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aaal; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aaal.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aaal

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aaal não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aaal. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aaal, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aaal, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Bastards Armory - 1. Descubra se a colheita que estamos observando pertencia a um bastardo, apesar de apresentar um capacete destruído ou qualquer outra figura que proclama seu bastardo, devemos duvidar, desde que não haja documentação necessária para confirmar para confir
  • Canton sinister-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão sinistro e da cintura.
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • Cidade - 1. Ao contrário da cidade, geralmente é representada por fileiras de casas em algumas seguidas por outras e em três ou quatro ordens como cinto; no centro, uma torre sineira geralmente é adicionada a uma palheta climática. Em escudos antigos aparecem l
  • Contornado - 1. Impede que em seu contorno seja perfilado de esmalte diferente. (V. contorn, perfilado).
  • Dinamarca Crown - 1. Semelhante ao da Suécia, mas Surmontada de uma cruz trêmula.
  • distribuições - 1. São as subdivisões que ocorrem na sede do escudo, sendo o resultado de dividi -lo em mais de uma partição do existente.
  • Florerado - 1. Peça cujas pontas terminam em uma flor, em geral a flor Lis ou o trevo geralmente ocorre, especialmente a cintura, a Threchor e a cruz.
  • Folha de árvore - 1. É representado em uma forma lanceolada com três folhas adicionadas à costela. Geralmente é pintado como Sinopla.
  • Galopando - 1. Diz -se que o animal na postura e ação do Gallop.
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Jironado em Cruz - 1. Diz -se que o escudo formado pelo movimento Jirones do chefe, a ponta e os flancos que convergem no centro. Também conhecido como Jironado antigo.
  • Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
  • Portão - 1. Buraco deixado em uma parede para entrar em uma cabine ou gabinete. Eles precisam se ajustar aos esmaltes da figura. Caso contrário, é dito esclarecido. Simbolismo: Separação, Apocalipse. (Ver clarificado-a).
  • sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).
  • Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess
  • vestígio - 1. Nomeie que alguns comerciantes italianos dão a Lambel. (V. Lambel).