O sobrenome Aabak: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aabak, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aabak. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aabak pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aabak.

A heráldica de Aabak, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aabak, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aabak da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aabak, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aabak para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aabak

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aabak estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aabak, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aabak, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aabak; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aabak.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aabak

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aabak não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aabak. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aabak, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aabak, explicada de forma simples e fácil.

  • Acorrentado - 1. Disse que uma pessoa ou animal está ligada a uma cadeia de um determinado esmalte. Se são animais como leões, ursos, lebre, etc., o esmalte será indicado desde que não seja ferro (sabre).
  • Bateria Bretesada - 1. A bateria breteira é entendida, pois é formada por bretes. (V. Bretesado).
  • Brocker - 1. Diz -se que a peça ou os móveis colocados acima ou transbordando de outra. Para um autor também destacou. (V. destacado)
  • Cabriadodo - 1. Diz -se sobre o escudo ou a coalhada de metal e cabras em cores alternadamente. (V. Chevronado).
  • Chefe do Surmotado - 1. O chefe cujo terço superior é do esmalte diferente do campo do escudo e do chefe.
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • Equilíbrio - 1. Consiste normalmente em uma barra horizontal, cujas extremidades são dois pratos. Também apresenta uma mão nu ou vestida segurando -a. Símbolo que representa justiça.
  • Focado - 1. Diz -se que várias coroas atingiram uma peça ou outra figura alongada. 2. Quando as coroas e anéis formam uma banda, o cinto de Palo e se uniu entre eles.
  • Heráldica - 1. Posição de Heraldo. 2. Nome dado à cerimônia feita para batizar os arautos, um ato em que o rei esvaziou um copo de vinho na cabeça do candidato.
  • Laranja - 1. Uma das cores da heráldica inglesa. Ao desenhá -lo em preto e branco, é representado por linhas diagonais que vão do sinistro cantão árido do chefe, para a mão direita da ponta, cruzada por linhas horizontais, enchendo todo o campo do escud
  • Libré - 1. A biblioteca pode ser honra, cerimônia e serviço. Os primeiros eram e são usados ​​pelos soberanos, os grandes senhores, militares e senhores das ordens. O segundo para os reis de armas, arautos, faraute, perseverante, passeio
  • Matadouro - 1. Diz -se que o Ruante Peacock, cujas penas apresentam manchas. 2. Quando os insetos Blasson com um esmalte diferente da cor que é sua. (V. Ruante)
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).
  • Vestido reverso - (V. vestido).
  • vestígio - 1. Nomeie que alguns comerciantes italianos dão a Lambel. (V. Lambel).