O sobrenome Aakuloh: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aakuloh, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aakuloh. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aakuloh pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aakuloh.

A heráldica de Aakuloh, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aakuloh, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aakuloh da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aakuloh, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aakuloh para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aakuloh

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aakuloh estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aakuloh, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aakuloh, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aakuloh; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aakuloh.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aakuloh

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aakuloh não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aakuloh. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aakuloh, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aakuloh, explicada de forma simples e fácil.

  • ASSAVER - 1. Oficial de armas ou Herald of Baixo categoria sujeito à autoridade do rei de Armas.
  • Barra-Faja - 1. Peça que consiste na união do bar e da cintura.
  • Bateria Bretesada - 1. A bateria breteira é entendida, pois é formada por bretes. (V. Bretesado).
  • Bezerro - 1. Sua característica é representá -lo sem cornija.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Comptado - 1. Diz -se da peça que é composta em alternância com chamadas chamadas compos, cor e metal em uma única linha, você deve listar a quantidade deles. No caso de uma borda, os compostos podem ser irregulares, é aconselhável indicá -los.
  • Cruz saiu - 1. Cruzado formado por semicírculos do lado de fora.
  • Encarnar - 1. Termo erroneamente usado por gules (cor vermelha). (V. Gules).
  • Equilíbrio - 1. Consiste normalmente em uma barra horizontal, cujas extremidades são dois pratos. Também apresenta uma mão nu ou vestida segurando -a. Símbolo que representa justiça.
  • espelho - 1. Figura representada em várias formas e design oval, quadrado, redondo, com manga, a estrutura de contorno ou ouro geralmente é esmalte e o mesmo, o centro do espelho de prata.
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • Junte um escudo - 1. Componha um blazon com todos os elementos precisos, cargas, acompanhamentos, ornamentos externos e internos, de acordo com as regras de heráldica.
  • lagoa - 1. É representado em uma porção de água irregular cercada pela Terra.
  • Lorado - 1. Diz -se que os peixes cujas barbatanas são de esmalte diferente. (V. se interessa).
  • Pão - 1. Disse por alguns para os Bezantes ou Roeles que se apresentam com uma boa cruz ou lâmina em seu centro, para significar pão.
  • Portão - 1. Buraco deixado em uma parede para entrar em uma cabine ou gabinete. Eles precisam se ajustar aos esmaltes da figura. Caso contrário, é dito esclarecido. Simbolismo: Separação, Apocalipse. (Ver clarificado-a).
  • Senescalato - 1. Posição, Dignidade, Uso de Senescal.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.