O sobrenome Aasa: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aasa, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aasa. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aasa pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aasa.

A heráldica de Aasa, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aasa, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aasa da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aasa, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aasa para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aasa

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aasa estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aasa, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aasa, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aasa; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aasa.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aasa

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aasa não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aasa. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aasa, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aasa, explicada de forma simples e fácil.

  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Amizade - 1. disse para alguns à aliança, fé, mãos ligadas. (V. Hand Alliance).
  • Antlers - 1. Quando um animal é representado com sua cornija, sempre com as partes mais agudas ou terminais endereçadas ao chefe.
  • Banda de bandy - 1. Banda formada por negros. (V. contra -carga).
  • Bureaulada Cruz - 1. É a cruz que é carregada com dependentes.
  • Cabriadodo - 1. Diz -se sobre o escudo ou a coalhada de metal e cabras em cores alternadamente. (V. Chevronado).
  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Hannover Corona - 1. Semelhante ao inglês real.
  • Hidalguía - 1. Diz -se que tem a qualidade do Hidalgo.
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Picado - 1. Aplica -se ao pássaro que tem o pico de esmalte diferente do resto do corpo. (V. bolsa de estudos).
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado