O sobrenome Aasir: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aasir, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aasir. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aasir pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aasir.

A heráldica de Aasir, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aasir, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aasir da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aasir, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aasir para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aasir

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aasir estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aasir, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aasir, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aasir; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aasir.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aasir

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aasir não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aasir. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aasir, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aasir, explicada de forma simples e fácil.

  • Ancorada - 1. Diz -se de uma cruz, de um sotuer e, em geral de qualquer peça, cujos membros acabam no caminho das âncoras. (V. ancorado).
  • Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
  • cadeira - 1. Rig para andar a cavalo. Geralmente é representado no perfil ou na frente com estribos suspensos. É preferível indicar que horas chega. 2. A cadeira como trono é um símbolo da autoridade soberana. (V. cadeiras de montagem).
  • Chefe-Sotuer - 1. Peça que consiste no chefe e no Sotuer.
  • Entrados - 1. As peças e partições do escudo que estão aninhadas nos outros na forma de um plugue. (V. Enado, aninhado).
  • Ferradura - 1. Deve ser representado com sete pregos ou orifícios. Normalmente, as pontas da ferradura chegam à ponta., Se deve indicar. Simboliza: Proteção.
  • Harpa - 1. É errado por alguns herdistas de Dante. (Veja Dantelado).
  • Leon alado - 1. Figura quimérica. É representado com asas estendidas.
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Tenente geral - 1. Posição militar na Espanha. Eles cercam sua vela ou banner ou outro emblema de sua posição com seis bandeiras e seis padrões. Eles carregam armas reais bordadas em seu centro.
  • TRIDES CRUZ - 1. É a cruz formada por um tridente.