O sobrenome Aaz: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aaz, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aaz. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aaz pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aaz.

A heráldica de Aaz, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aaz, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aaz da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aaz, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aaz para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aaz

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aaz estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aaz, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aaz, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aaz; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aaz.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aaz

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aaz não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aaz. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aaz, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aaz, explicada de forma simples e fácil.

  • Apêndice - 1. Este termo é aplicado aos animais quando representado com os membros, cauda, ​​buzinas e pregos de esmalte diferente.
  • Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • Carrinho - 1. Longo e baixo com duas rodas. É pintado de perfil com as cores indicadas.
  • Chefe em chefe - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro do escudo e sua base no topo.
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Nação, armas de - 1. Eles são aqueles usados ​​por nações, reinos e repúblicas.
  • Partes do escudo - 1. É a divisão do escudo, de acordo com o rosto humano representado em nove divisões e subdivisões: chefe, dica, lado direto e sinistro.
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.
  • Terraço - 1. Figura que representa o solo e em que outras figuras são colocadas, está localizada na ponta do escudo, elas geralmente são pintadas em Sinopla ou naturais. Ocupa a barba ou campanha do escudo como uma terra e geralmente se assemelha a um monte de irre