O sobrenome Aazouzi: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aazouzi, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aazouzi. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aazouzi pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aazouzi.

A heráldica de Aazouzi, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aazouzi, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aazouzi da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aazouzi, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aazouzi para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aazouzi

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aazouzi estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aazouzi, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aazouzi, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aazouzi; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aazouzi.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aazouzi

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aazouzi não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aazouzi. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aazouzi, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aazouzi, explicada de forma simples e fácil.

  • Alta fé - 1. Autores antigos usaram essa frase para designar a espada apontada. (V. alto).
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Chefe do Surmotado - 1. O chefe cujo terço superior é do esmalte diferente do campo do escudo e do chefe.
  • Coroa da Baviera - 1. Semelhante à coroa da Espanha. Strass enriquecidos com círculo de ouro, aprimorados por oito florões de folhas de acanto, aipo, intercaladas com uma pérola cada, que são mantidas por oito faixas da cabeça (apenas cinco são vistas), inseridas em pérolas
  • Coroa de dignidade - 1. É a coroa que corresponde a uma dignidade civil, eclesiástica ou militar por sua posição, e que, segundo a maioria dos traddistas, correspondem a pequenas variantes para as de Duke, Marquês, Conde e Vizconde.
  • Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • lagoa - 1. É representado em uma porção de água irregular cercada pela Terra.
  • LATTICE - 1. Diz -se que o escudo congelado, quando os pontos de interseção do local ficam presos a partir de um esmalte diferente. (V. coletado).
  • Libré - 1. A biblioteca pode ser honra, cerimônia e serviço. Os primeiros eram e são usados ​​pelos soberanos, os grandes senhores, militares e senhores das ordens. O segundo para os reis de armas, arautos, faraute, perseverante, passeio
  • Premuro - 1. Peça ou pano de parede, juntamente com um castelo ou torre. Em alguns blazões, é representado sozinho.
  • Pular - 1. Peça coberta com escamas como peixe ou sirene, geralmente de esmalte diferente.
  • Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).
  • Roda de Santa Catalina. - 1. Roda simbólica do martírio de Santa Catalina. Consiste em uma roda inserida com lâminas de metal, para ser tormento. É apresentado na frente.
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).
  • Triângulo Principal - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas ao descrever o fornecimento de qualquer peça em dois e um, ou ordenado. (Veja bem ordenado, dois e um, triângulo).
  • Vallar - 1. Diz -se da coroa Vallar que alguns de seus componentes foram modificados imitando o Paliza. (V. Corona Vallar).
  • Vejo você em ondas - 1. Disse sobre a observação que são representados da formação de ondas.