O sobrenome Abán: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abán, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abán. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abán pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abán.

A heráldica de Abán, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abán, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abán da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abán, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abán para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abán

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abán estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abán, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abán, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abán; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abán.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abán

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abán não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abán. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abán, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abán, explicada de forma simples e fácil.

  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • Contador duplo -alleado - 1. Disse por alguns autores da peça duplamente incentivada de ambos os lados, mas suas aberturas não coincidem, ou seja, são alternadas de um lado com o outro. (V. Counterbrown).
  • Crenenelado para Gibelin. - 1. Tipo de incentivo com as ameias idosas, típicas da heráldica medieval italiana e amplamente utilizada na Catalunha.
  • Ferocidade - 1. Termo usado para designar qualquer animal que ensine os dentes. 2. Quando os peixes são pintados com a cauda e as barbatanas de gules, as baleias e os golfinhos são geralmente.
  • Gironado - 1. Diz -se que o escudo dividido em jirs. (V. Jironado).
  • gritou - 1. Aplica -se a qualquer animal que seja preso ou tomado entre laços ou redes.
  • internet - 1. Redes usadas para pescar ou pegar um animal. Eles são representados em suas formas naturais.
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • rasgado - 1. Diz -se da cruz cujos braços por sua vez consistem em dois paus cada, que se vier a rasgar ou abrir os principais.
  • Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.
  • Sils - 1. Eles são os das escalas e, se não o especificam, terão o mesmo esmalte que o restante da figura.
  • Steely - 1. esmalte usado em diferentes armaduras européias. Não existente na Espanha
  • suportado - 1. Disse sobre as peças ou números que são apoiados para outras pessoas.
  • visconde - 1. Comissário ou delegado nomeado pela contagem para governar. Título de honra e dignidade perante o Barão. 2. Coroa de biscoito. (V. coroas, capacetes, capacete vizconde, yelmos).