O sobrenome Ababneh: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Ababneh, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Ababneh. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Ababneh pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Ababneh.

A heráldica de Ababneh, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Ababneh, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Ababneh da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Ababneh, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Ababneh para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Ababneh

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Ababneh estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Ababneh, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Ababneh, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Ababneh; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Ababneh.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Ababneh

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Ababneh não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Ababneh. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Ababneh, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Ababneh, explicada de forma simples e fácil.

  • Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
  • Brocker - 1. Diz -se que a peça ou os móveis colocados acima ou transbordando de outra. Para um autor também destacou. (V. destacado)
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Casa de Paratge - 1. Hidalgo de Cataluña. Equivalente ao Hidalgo de Castilla e ao Infanzón em Aragão
  • Comunidade, armas - 1. Eles são os blazões corrigidos para empresas, instituições, congregações religiosas, associações.
  • Coroa aberta - 1. Diz -se que a coroa que não usa faixas para a cabeça.
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • implantado - 1. Disse sobre a águia ou qualquer pássaro, que carrega as asas implantadas.
  • LOSAGEADO - (V. Lonsanja).
  • Meio voo para baixo - 1. As pontas do meio vôo ou asa devem apontar na direção do escudo.
  • Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.
  • Wave Verado. - 1. Disse, veja que, sem ser prata e Azur, segue a ordem de ver que são representados formando ondas.
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.