O sobrenome Abadalalh: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abadalalh, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abadalalh. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abadalalh pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abadalalh.

A heráldica de Abadalalh, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abadalalh, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abadalalh da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abadalalh, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abadalalh para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abadalalh

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abadalalh estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abadalalh, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abadalalh, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abadalalh; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abadalalh.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abadalalh

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abadalalh não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abadalalh. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abadalalh, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abadalalh, explicada de forma simples e fácil.

  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Bollones - 1. Disse sobre as unhas de esmalte diferente da peça ou armadura que as carrega.
  • Cantado - 1. Quando uma peça principal é acompanhada por outra nos cantões do escudo. Geralmente a cruz ou o sotuer acompanhado por quatro peças ou figuras dispostas nos flancos entre os braços 2. É dito de quatro figuras ou móveis colocados nos quatro
  • Carapeteiro - 1. Árvore genuína da heráldica portuguesa que carrega sete braços. Seu uso é puramente heráldico. (V. Crequil).
  • Cobra - 1. É representado no escudo em uma situação de pau e onda.
  • Coroa aberta - 1. Diz -se que a coroa que não usa faixas para a cabeça.
  • Dente - 1. Mill ou roda de dente, geralmente esmalte de prata ou ouro. 2. De acordo com algum termo equivalente ao lunnel. (V. Lunel). 3. Os dentes dentários humanos geralmente são pintados ao natural com suas raízes, indicam a quantidade e a posição.
  • Hospedeiro - 1. Objeto de culto católico. Caixa de metal na qual os hosts não criados são armazenados. Eles podem ser pintados redondos e planos com o qual uma pequena cruz é inserida.
  • Meio voo para baixo contornado - 1. Sua posição é o contrário do meio do voo para baixo.
  • Orquilar - 1. Diz -se da peça apresentada em uma forma de garfo. Como a cauda de León, que às vezes é dividida em dois.
  • Papel - 1. União de vários semicírculos que cobrem o campo do escudo que formam uma malha, o volume é igual ao do filé. Esses semicírculos são colocados na cintura imitando as escalas de um peixe. Somente a borda da escala é a bloqueada que pode ser esmalte
  • Periquito - 1. Ave. é representado por sua cor natural ou Sinopla. Usado na diferente armadura francesa.
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Rosicler - 1. Disse por alguns para colorir gules. (V. Gules).
  • sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.