O sobrenome Abadie: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abadie, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abadie. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abadie pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abadie.

A heráldica de Abadie, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abadie, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abadie da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abadie, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abadie para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abadie

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abadie estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abadie, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abadie, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abadie; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abadie.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abadie

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abadie não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abadie. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abadie, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abadie, explicada de forma simples e fácil.

  • BASTILLADA - 1. Peça cujas ameias são representadas invertidas, como a cintura na forma de ameias. Ele vem de "Bastillé", uma voz francesa devido à alusão que tem seu significado que é a casa forte ou a antiga torre de Campo, que é sempre representada com ameias. 2. D
  • Calçados - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
  • Cipreste - 1. Árvore que é pintada com o tronco reto e o copo cônico acabado na ponta.
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • Coroa de Langrave - 1. Semelhante ao de Duke.
  • Coroa sacerdotal - 1. Vários indivíduos foram feitos, principalmente oliveira e picos.
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • Escudo da Família - 1. Eles são formados pelo quartel ou quartel exclusivamente ao primeiro sobrenome.
  • Heurtes - 1. Dito por alguns autores do Roeles de Azur. (V. Roel).
  • Hidalguía - 1. Diz -se que tem a qualidade do Hidalgo.
  • Muito cortado - 1. Indica as mangas de um vestido quando não estão representadas completas. Figura muito antiga de armadura européia.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).