O sobrenome Abaka: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abaka, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abaka. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abaka pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abaka.

A heráldica de Abaka, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abaka, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abaka da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abaka, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abaka para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abaka

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abaka estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abaka, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abaka, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abaka; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abaka.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abaka

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abaka não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abaka. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abaka, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abaka, explicada de forma simples e fácil.

  • Atributos nobres. - 1. Este grupo corresponde às coroas, capacetes, top, lambrequins, mantos, veneras. Heraldry particular sinais para determinar a qualidade do indivíduo que os usa. Eles não são hereditários e refletem a personalidade daqueles que os usam. Não é introduzido
  • Bengala nebulada - 1. Diz -se que de uma bengala formada em nuvem de ondas, eles podem ser colocados na banda, barra, cintura e aderência, etc. Mais de um é apresentado. Eles também podem ser uma de uma cor e outra de cores diferentes.
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • Canário - 1. Ave. é normalmente representado com ouro, picado ou mostrado com as cores e esmaltes naturais.
  • castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
  • Comunidade, armas - 1. Eles são os blazões corrigidos para empresas, instituições, congregações religiosas, associações.
  • Contrafilia - 1. Diz -se da peça que usa dois filetes. (V. filete, Threchor).
  • Coroa da Bélgica - 1. Semelhante ao espanhol e ao da Baviera. (Ver Coroa da Baviera, Corona Espanhola).
  • Coroa dos infantes de Castilla - 1. Como o real, mas sem faixa para a cabeça.
  • Coroa sacerdotal - 1. Vários indivíduos foram feitos, principalmente oliveira e picos.
  • Espiral. - 1. cuja figura é adornada com elementos em uma forma espiral. Usado em alguns armários nórdicos, não existentes na Espanha.
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • Napoleônico Cap - 1. O imperador Napoleão, substituiu a coroa da nobreza a que estabeleceu projetos diferentes de capitões, sempre franzidos com penas cujo número indicava a dignidade daquele que estava possuído.
  • oposto - 1. Diz -se do escudo cortado cuja linha de divisão é a parte dois triângulos esmaltados de um para o outro. (V. de um para o outro).
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.
  • Unha - 1. Espécies de maza que termina em forma oval ou redonda com pontas envelhecidas. Será colocado verticalmente e a parte destinada a doer, olhando para a cabeça do escudo.