O sobrenome Abakar: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abakar, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abakar. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abakar pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abakar.

A heráldica de Abakar, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abakar, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abakar da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abakar, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abakar para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abakar

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abakar estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abakar, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abakar, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abakar; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abakar.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abakar

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abakar não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abakar. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abakar, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abakar, explicada de forma simples e fácil.

  • Braseiro - 1. Utensílio doméstico usado para dar calor aos pés nos quartos. Geralmente é representado com brasas ardentes ou flamejantes.
  • Casa de Paratge - 1. Hidalgo de Cataluña. Equivalente ao Hidalgo de Castilla e ao Infanzón em Aragão
  • cobra - 1. A cobra representava ondulante, Noda ou mordendo sua cauda. (V. ondulante, nuda).
  • Cronista de armas - 1. Posição oficial que uma pessoa mantém através da oposição, que é oficialmente autorizada pelo Estado espanhol a estender certificados de armas, generalogia, nobreza com os requisitos exigidos pela legislação atual.
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • espelho - 1. Figura representada em várias formas e design oval, quadrado, redondo, com manga, a estrutura de contorno ou ouro geralmente é esmalte e o mesmo, o centro do espelho de prata.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Jironada Cruz - 1. Diz -se da cruz em que, em seu centro, quatro figuras de cada braço de cores alternativas convergem.
  • Leão encolhido - 1. Termo usado para designar o leão que é apoiado em seus quartos traseiros.
  • Lince - 1. O lince que geralmente aparece nos blazões não apresenta o pêlo manchado de toupeiras escuras, como o conhecido na Espanha, mas semelhante ao africano, da camada uniforme da Leonia e um pouco maior que o europeu. Símbolo de visão e por definição D
  • Meio voo para baixo - 1. As pontas do meio vôo ou asa devem apontar na direção do escudo.
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • Pisos - 1. Eles estão incluídos em plantas e variantes: acanto, aipo, Lucena, cardo Ivy, jasmim, salsa, Rosef Manzano, Moral, Orange, Walnut, Olive, Palm Tree,
  • Pular - 1. Peça coberta com escamas como peixe ou sirene, geralmente de esmalte diferente.
  • Senhor - 1. Título honorário com o qual os membros da alta nobreza inglesa se diferenciam.