O sobrenome Abanzabalegui: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abanzabalegui, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abanzabalegui. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abanzabalegui pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abanzabalegui.

A heráldica de Abanzabalegui, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abanzabalegui, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abanzabalegui da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abanzabalegui, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abanzabalegui para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abanzabalegui

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abanzabalegui estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abanzabalegui, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abanzabalegui, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abanzabalegui; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abanzabalegui.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abanzabalegui

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abanzabalegui não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abanzabalegui. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abanzabalegui, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abanzabalegui, explicada de forma simples e fácil.

  • Capacete Donel - 1. Capacete de ferro ou aço, configurado para o lado da direita, com viseira aberta sem nenhum rack.
  • Chicote - 1. Couro flexível ou teto flexível.
  • Comunidade, armas - 1. Eles são os blazões corrigidos para empresas, instituições, congregações religiosas, associações.
  • Coquilla - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Venera. (V. Venera).
  • Ensinar - 1. Igual a bandeira ou banner, crachá.
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Espremed - 1. Disse qualquer um que olhe em uma janela, parede. Termo equivalente a nascente, segundo alguns autores. (V. nascente).
  • Flordelisado Horn - 1. Buzina terminada em Lis Flower. Funcionário nos arseficiais germânicos.
  • Focado - 1. Diz -se que várias coroas atingiram uma peça ou outra figura alongada. 2. Quando as coroas e anéis formam uma banda, o cinto de Palo e se uniu entre eles.
  • Heurtes - 1. Dito por alguns autores do Roeles de Azur. (V. Roel).
  • Lorado - 1. Diz -se que os peixes cujas barbatanas são de esmalte diferente. (V. se interessa).
  • Papel - 1. União de vários semicírculos que cobrem o campo do escudo que formam uma malha, o volume é igual ao do filé. Esses semicírculos são colocados na cintura imitando as escalas de um peixe. Somente a borda da escala é a bloqueada que pode ser esmalte
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • Tensão vid - 1. Figura representada com suas folhas verdes com seus frutos roxos, mas deve ser indicado, os grupos pendurados e loucos.
  • Vallar - 1. Diz -se da coroa Vallar que alguns de seus componentes foram modificados imitando o Paliza. (V. Corona Vallar).
  • Vão - 1. Termos usados ​​em alguns nobres antigos para descrever a peça ou vácuo ou figura vazia por dentro, deixando o campo de escudo ver. (V. vazio, zumbido, oco, vazio, vazio, vaidoso.).