O sobrenome Abardonado: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abardonado, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abardonado. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abardonado pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abardonado.

A heráldica de Abardonado, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abardonado, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abardonado da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abardonado, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abardonado para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abardonado

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abardonado estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abardonado, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abardonado, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abardonado; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abardonado.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abardonado

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abardonado não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abardonado. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abardonado, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abardonado, explicada de forma simples e fácil.

  • Águia real - 1. Possui uma cauda dispersa, cor sombria e atinge um tamanho maior do que os comuns
  • Balza - 1. Banner ou bandeira usada pelos Cavaleiros Templários. É representado com a cruz templária no centro.
  • Chefe do Surmotado - 1. O chefe cujo terço superior é do esmalte diferente do campo do escudo e do chefe.
  • Coroa dos reis de Aragão - 1. Igual à coroa real espanhola, mas sem bandana.
  • Equilíbrio - 1. Consiste normalmente em uma barra horizontal, cujas extremidades são dois pratos. Também apresenta uma mão nu ou vestida segurando -a. Símbolo que representa justiça.
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Libré - 1. A biblioteca pode ser honra, cerimônia e serviço. Os primeiros eram e são usados ​​pelos soberanos, os grandes senhores, militares e senhores das ordens. O segundo para os reis de armas, arautos, faraute, perseverante, passeio
  • Liss - 1. Termo usado por alguns autores para definir várias flores LIS no campo da escudo. (V. Lis, flor de lis).
  • Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
  • Meio voo para baixo contornado - 1. Sua posição é o contrário do meio do voo para baixo.
  • Natural - 1. Termo usado para designar as figuras típicas da natureza. (V. figuras naturais).
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Pregado - 1. Diz -se que a peça, cujas unhas são de esmalte diferente da figura principal.
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
  • Sotuer acenou - 1. Diz -se do Sotuer que adota um formado por relevos acenados
  • vestígio - 1. Nomeie que alguns comerciantes italianos dão a Lambel. (V. Lambel).