O sobrenome Abarguez: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abarguez, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abarguez. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abarguez pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abarguez.

A heráldica de Abarguez, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abarguez, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abarguez da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abarguez, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abarguez para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abarguez

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abarguez estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abarguez, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abarguez, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abarguez; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abarguez.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abarguez

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abarguez não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abarguez. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abarguez, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abarguez, explicada de forma simples e fácil.

  • Abutre - 1. Este animal é representado em perfil ou colocado na frente, olhando para a direita ou esquerda do escudo.
  • Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
  • Bombear - 1. Este número é normalmente representado na forma de uma bola e que uma chama sai.
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Colher - 1. Utensílio doméstico e figura de heráldica representada por uma alça e uma lâmina côncava.
  • contador -trigger - 1. É a bateria formada por contra -brigas. (V. Counterbrown).
  • Contra -bretas - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não se correspondem. (Veja o Contra -Birt, Crenellated).
  • Cruz de Avis - 1. Cruz Flordelisada de Sinopla, adotada pela Ordem Portuguesa da Avis.
  • Entrados - 1. As peças e partições do escudo que estão aninhadas nos outros na forma de um plugue. (V. Enado, aninhado).
  • Figura - 1. Termo usado na heráldica espanhola para definir os objetos ou cargas que adornam o brasão de armas. Eles podem ser distinguidos em formas naturais: animais, vegetais, seres humanos com seus membros ou parte deles, elementos como terra, água, fogo
  • Folha de árvore - 1. É representado em uma forma lanceolada com três folhas adicionadas à costela. Geralmente é pintado como Sinopla.
  • Laureada, Cruz. - 1. Prêmio espanhol. É representado por quatro espadas com as pontas nas laterais do escudo e uma coroa de louros.
  • Linha - 1. Sua espessura é a oitava parte da Orla para a distinção do filé que tem um quarto. Pode ser representado em um cinto, banda, cruz, orla. Simboliza Bastardía. (V. filete).
  • Roda do leme - 1. Rig Naval. Roda irradiada com chicote. Será representado na frente. (V. leme).
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.
  • Terra - 1. O planeta Terra é representado como um balão com pé. 2. Também está representado com: colinas, montanhas, planícies, rochas, rochas.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).