O sobrenome Abariturrioz: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abariturrioz, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abariturrioz. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abariturrioz pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abariturrioz.

A heráldica de Abariturrioz, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abariturrioz, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abariturrioz da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abariturrioz, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abariturrioz para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abariturrioz

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abariturrioz estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abariturrioz, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abariturrioz, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abariturrioz; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abariturrioz.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abariturrioz

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abariturrioz não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abariturrioz. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abariturrioz, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abariturrioz, explicada de forma simples e fácil.

  • Acanto - 1. Disse sobre as folhas de Acanthus que são colocadas nas coroas.
  • Aguila da Itália - 1. É representado com uma única cabeça, asas separadas, mas não levantadas e coladas.
  • Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e do pé.
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • chefe sustentado - 1. Diz -se que o terço inferior do chefe é de esmalte diferente do que este do campo do escudo.
  • Coroa da Bélgica - 1. Semelhante ao espanhol e ao da Baviera. (Ver Coroa da Baviera, Corona Espanhola).
  • Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
  • estribo - 1. Seu desenho de heráldica não possui um design fixo, embora as linhas retas sejam geralmente evitadas.
  • Leopardo - 1. É representado em uma postura estagiária com a cabeça reta, mostrando os dois olhos com a cauda arqueada. Se isso for levantado, é chamado de grímido ou desenfreado. Como os leões, se eles estiverem no número de dois, uma frente é colocada
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • Pregado - 1. Diz -se que a peça, cujas unhas são de esmalte diferente da figura principal.
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).
  • Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess