O sobrenome Abarquez: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abarquez, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abarquez. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abarquez pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abarquez.

A heráldica de Abarquez, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abarquez, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abarquez da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abarquez, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abarquez para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abarquez

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abarquez estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abarquez, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abarquez, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abarquez; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abarquez.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abarquez

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abarquez não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abarquez. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abarquez, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abarquez, explicada de forma simples e fácil.

  • Ancorada Cruz - 1. Cruze em que suas extremidades se separam e terminam na forma de âncora.
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Banda de bandy - 1. Banda formada por negros. (V. contra -carga).
  • Bateria interrompida - 1. É a bateria composta por três baterias, às vezes adicionadas por flores de LIS ou outras figuras.
  • Brocker - 1. Diz -se que a peça ou os móveis colocados acima ou transbordando de outra. Para um autor também destacou. (V. destacado)
  • Cidade - 1. Ao contrário da cidade, geralmente é representada por fileiras de casas em algumas seguidas por outras e em três ou quatro ordens como cinto; no centro, uma torre sineira geralmente é adicionada a uma palheta climática. Em escudos antigos aparecem l
  • Equilaterais - 1. Termo usado por alguns armorialistas para designar as peças ou figuras ordenadas em 1 e 2. (V. bem ordenado).
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Frutado - 1. Árvore ou arbusto carregado com a fruta pintada por um esmalte diferente do restante da figura.
  • Knotty - 1. Disse por alguns para o tronco das árvores e outras figuras heráldicas. 2. Citado por alguns autores à contradição e fora. (V. contradesbrancado, off).
  • Ligado - 1. As peças cercadas ou em espiral abraçando com outras pessoas. 2. As mãos vinculadas entre si. 3. Também é dito sobre o quadrúpede de outro. (V. Acolado).
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Senhor - 1. Título honorário com o qual os membros da alta nobreza inglesa se diferenciam.