O sobrenome Abatantuono: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abatantuono, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abatantuono. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abatantuono pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abatantuono.

A heráldica de Abatantuono, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abatantuono, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abatantuono da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abatantuono, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abatantuono para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abatantuono

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abatantuono estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abatantuono, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abatantuono, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abatantuono; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abatantuono.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abatantuono

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abatantuono não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abatantuono. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abatantuono, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abatantuono, explicada de forma simples e fácil.

  • Bicucífero - 1. É o resultado de uma cruz completa e estreita, destacada em um sotuer ou um flanqui.
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Cabeça do rei - 1. É representado no perfil ou na frente, com o barbudo e coroado para o antigo.
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Carrinho - 1. Longo e baixo com duas rodas. É pintado de perfil com as cores indicadas.
  • Casa - 1. Geralmente é pintado com a porta, acompanhado por duas janelas. Simboliza a hospitalidade e a segurança.
  • Com pressa - 1. Diz -se de todos os animais representados em atitude de corrida.
  • Cordada - 1. Quando um instrumento musical carrega cordas de metal diferente, é dito cordão. 2. Disse também sobre a corda de arco atordoada.
  • Coroa de Langrave - 1. Semelhante ao de Duke.
  • Coroa real da Espanha - 1. É formado por um círculo de ouro enriquecido com pedras preciosas que suportam oito flores, folhas de aipo, intercaladas com uma pérola, levantadas, segurando oito bandanas carregadas com pérolas, fechadas no topo e em sua união um globo e um
  • Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Meio voo para baixo - 1. As pontas do meio vôo ou asa devem apontar na direção do escudo.
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • Pular - 1. Peça coberta com escamas como peixe ou sirene, geralmente de esmalte diferente.
  • rasgado - 1. Diz -se da cruz cujos braços por sua vez consistem em dois paus cada, que se vier a rasgar ou abrir os principais.
  • Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.