O sobrenome Abati: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abati, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abati. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abati pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abati.

A heráldica de Abati, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abati, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abati da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abati, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abati para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abati

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abati estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abati, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abati, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abati; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abati.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abati

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abati não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abati. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abati, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abati, explicada de forma simples e fácil.

  • Abraçado - 1. Termo erroneamente usado pela embreagem. (V. Embrado). 2. Dito por alguns autores do animal que tem os braços erguidos ao mesmo tempo com a intenção de abraçar ou confiar, embora sem tocar.
  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • Avis, Ordem do Avis - 1. Ordem militar já extinta, fundada em Portugal em 1162, também chamada Order of San Benito de Avis. Traga Flordelisada Cruz de Sinopla. (V. Alcántara).
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Dolphin Crown of France - 1. Difere da realeza da França ao ter oito faixas da cabeça, quatro golfinhos, cujas caudas unidas são fechadas por uma flor dupla de lis.
  • enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
  • ENTO - 1. Peça cujos perfis externos estão lotados de forma, de modo que estes de um perfil correspondam aos espaços vazios do outro. 2. Disse a partição torta na forma de diferentes clavks de esmalte. 3. Divisão de uma peça para todos
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Jironado em Cruz - 1. Diz -se que o escudo formado pelo movimento Jirones do chefe, a ponta e os flancos que convergem no centro. Também conhecido como Jironado antigo.
  • lagoa - 1. É representado em uma porção de água irregular cercada pela Terra.
  • Oposto - 1. Aplique a animais que olham na direção oposta.
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • Ricohombre - 1. Aquele que pertencia à primeira nobreza da Espanha. Ele ocupou a posição palatina ou administrativa, promovendo parte do Conselho Real e participou da Cortes.
  • Rotea - 1. Termo usado por alguns heraldistas de aragonês para cair na cruz de San Jorge.
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).
  • Vejo você em ondas - 1. Disse sobre a observação que são representados da formação de ondas.