O sobrenome Abbiati: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abbiati, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abbiati. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abbiati pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abbiati.

A heráldica de Abbiati, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abbiati, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abbiati da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abbiati, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abbiati para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abbiati

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abbiati estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abbiati, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abbiati, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abbiati; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abbiati.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abbiati

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abbiati não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abbiati. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abbiati, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abbiati, explicada de forma simples e fácil.

  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Bollones - 1. Disse sobre as unhas de esmalte diferente da peça ou armadura que as carrega.
  • Eanzado - 1. Diz -se que todos os animais representados em atitude de corrida, especialmente os cervos.
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • Escudo - 1. Escola e Ministério do Squire.
  • Falcão - 1. Ave. Pintado e olhando ao lado do lado direito.
  • Libré - 1. A biblioteca pode ser honra, cerimônia e serviço. Os primeiros eram e são usados ​​pelos soberanos, os grandes senhores, militares e senhores das ordens. O segundo para os reis de armas, arautos, faraute, perseverante, passeio
  • Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
  • palheta - 1. Espécies de vestido ou touca da cabeça, como um Lambrequin chamado Weather Vane ou volante pelos antigos arautos, amarrados atrás do capacete com uma curativa ou trança composta por fitas e cabos entrelaçados com as cores do escudo, virado para o vento
  • Potenza - 1. Figura que termina na forma de "T".
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • rasgado - 1. Diz -se da cruz cujos braços por sua vez consistem em dois paus cada, que se vier a rasgar ou abrir os principais.
  • rosa - 1. Diz -se que o escudo ou a figura semeada de rosas.
  • Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm