O sobrenome Abbon: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abbon, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abbon. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abbon pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abbon.

A heráldica de Abbon, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abbon, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abbon da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abbon, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abbon para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abbon

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abbon estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abbon, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abbon, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abbon; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abbon.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abbon

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abbon não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abbon. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abbon, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abbon, explicada de forma simples e fácil.

  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Barra-Faja - 1. Peça que consiste na união do bar e da cintura.
  • Borgonha. - 1. Este termo é geralmente referido para a lâmina desse nome. Chame alguns autores, é uma lâmina Ebrancada que consiste em duas peças cruzadas, cada uma das larguras do meio, ambas formando uma lâmina. (V. Borgonha).
  • Bureaulada Cruz - 1. É a cruz que é carregada com dependentes.
  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • Comunidade, armas - 1. Eles são os blazões corrigidos para empresas, instituições, congregações religiosas, associações.
  • Cruz completa - 1. Diz -se da cruz formada por duas barras cruzadas, que tocam todos os lados do escudo. (V. Cruz completo).
  • Eanzado - 1. Diz -se que todos os animais representados em atitude de corrida, especialmente os cervos.
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Muito cortado - 1. Indica as mangas de um vestido quando não estão representadas completas. Figura muito antiga de armadura européia.
  • Saturno - 1. Nome da cor das mesmas em assemblies reais.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.