O sobrenome Abbou: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abbou, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abbou. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abbou pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abbou.

A heráldica de Abbou, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abbou, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abbou da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abbou, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abbou para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abbou

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abbou estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abbou, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abbou, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abbou; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abbou.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abbou

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abbou não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abbou. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abbou, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abbou, explicada de forma simples e fácil.

  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Cebola - 1. É representado com cabeça arredondada ou alongada, cortada e com raízes.
  • Chicote - 1. Couro flexível ou teto flexível.
  • Cruz de Santo Domingo - 1. Cruz Flordelisada e Gironada de Plata Y Saber, que pintaram suas famílias de comércio sagrado em suas armas. Também chamado de pregadores de Cruz de Los.
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • Dragão - 1. O leão é geralmente aplicado a todos os animais cuja parte do corpo termina em dragão, especialmente a cauda.
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • Matadouro - 1. Diz -se que o Ruante Peacock, cujas penas apresentam manchas. 2. Quando os insetos Blasson com um esmalte diferente da cor que é sua. (V. Ruante)
  • Old Gironado - 1. Diz -se do escudo jironado em uma cruz ou cruz de San Andrés.
  • Pampolado - 1. esmalte com o qual as folhas de uma vinha são pintadas.
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Ricohombre - 1. Aquele que pertencia à primeira nobreza da Espanha. Ele ocupou a posição palatina ou administrativa, promovendo parte do Conselho Real e participou da Cortes.
  • Roda do leme - 1. Rig Naval. Roda irradiada com chicote. Será representado na frente. (V. leme).
  • Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.