O sobrenome Abbud: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abbud, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abbud. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abbud pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abbud.

A heráldica de Abbud, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abbud, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abbud da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abbud, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abbud para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abbud

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abbud estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abbud, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abbud, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abbud; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abbud.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abbud

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abbud não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abbud. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abbud, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abbud, explicada de forma simples e fácil.

  • Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • contador -trigger - 1. É a bateria formada por contra -brigas. (V. Counterbrown).
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • Escudo - 1. Escola e Ministério do Squire.
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Flanqueado - 1. Diz -se do escudo quando dividido em três partes iguais delimitadas por duas linhas verticais e angulares, curvas de uma largura de 1/5 do escudo. Quase não existente na heráldica espanhola. 2. imagine que a partir dos flancos do escudo pela metade
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Genealogia nobre - 1. História e pesquisas de famílias em suas origens cujas armas aparecem ou têm o direito de aparecer nos livros chamados blassonarianos, nobres, armoriais.
  • Intern - 1. Diz -se de todos os animais que são representados em uma atitude de caminhar, geralmente na direção do flanco direito do escudo. Alguns escritores usam esse termo erroneamente para indicar uma figura humana colocada ou em uma atitude de movimento. Esse
  • Laranjeira - 1. Árvore representada com galhos, copo aberto e frutado.
  • Ligado - 1. As peças cercadas ou em espiral abraçando com outras pessoas. 2. As mãos vinculadas entre si. 3. Também é dito sobre o quadrúpede de outro. (V. Acolado).
  • parou - 1. Terminologia equivalente a preso, que se refere ao animal apoiado por todas as suas pernas, para que ninguém se projete do outro. 2. Diz -se sobre o navio ou navio sem mastros ou velas.
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Pular - 1. Peça coberta com escamas como peixe ou sirene, geralmente de esmalte diferente.
  • Redete - 1. Braid ou cordão que circunda a parte superior do capacete. (V. burocurveração).