O sobrenome Abdalat: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdalat, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdalat. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdalat pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdalat.

A heráldica de Abdalat, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdalat, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdalat da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdalat, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdalat para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdalat

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdalat estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdalat, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdalat, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdalat; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdalat.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdalat

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdalat não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdalat. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdalat, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdalat, explicada de forma simples e fácil.

  • ASSAVER - 1. Oficial de armas ou Herald of Baixo categoria sujeito à autoridade do rei de Armas.
  • Chicote - 1. Couro flexível ou teto flexível.
  • Comptado - 1. Diz -se da peça que é composta em alternância com chamadas chamadas compos, cor e metal em uma única linha, você deve listar a quantidade deles. No caso de uma borda, os compostos podem ser irregulares, é aconselhável indicá -los.
  • Coroa de dignidade - 1. É a coroa que corresponde a uma dignidade civil, eclesiástica ou militar por sua posição, e que, segundo a maioria dos traddistas, correspondem a pequenas variantes para as de Duke, Marquês, Conde e Vizconde.
  • Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
  • Cruz de Avis - 1. Cruz Flordelisada de Sinopla, adotada pela Ordem Portuguesa da Avis.
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Gonfalon - 1. Banner menor. Usado da Idade Média por alguns estados europeus até os dias atuais. Seu design é variável, embora geralmente duas ou três extremidades arredondadas ou de ponta se destacem.
  • Lâmina ortiga - 1. Folha em forma endentada, pertencente à planta de Ortigas. Figura usada na heráldica alemã.
  • Princesa - 1. As infantas da Espanha trazem seu escudo em Losanje, com uma coroa de uma criança, colocando as armas completas e não explosivas, adornadas com duas palmas das mãos verdes, como as rainhas.
  • Rosicler - 1. Disse por alguns para colorir gules. (V. Gules).
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • suportado - 1. Disse sobre as peças ou números que são apoiados para outras pessoas.
  • Vale - 1. É representado entre duas montanhas.