O sobrenome Abdel-fatah: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdel-fatah, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdel-fatah. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdel-fatah pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdel-fatah.

A heráldica de Abdel-fatah, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdel-fatah, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdel-fatah da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdel-fatah, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdel-fatah para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdel-fatah

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdel-fatah estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdel-fatah, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdel-fatah, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdel-fatah; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdel-fatah.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdel-fatah

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdel-fatah não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdel-fatah. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdel-fatah, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdel-fatah, explicada de forma simples e fácil.

  • Alojado - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para definir o trimestre. (V. trimestre).
  • Cipreste - 1. Árvore que é pintada com o tronco reto e o copo cônico acabado na ponta.
  • Coluna quebrada - 1. Uma coluna, quebrada em duas metades, representa a força na heráldica.
  • Contador duplo -alleado - 1. Disse por alguns autores da peça duplamente incentivada de ambos os lados, mas suas aberturas não coincidem, ou seja, são alternadas de um lado com o outro. (V. Counterbrown).
  • Cruz de perfil - 1. Atravesse no qual carrega um bife em torno de um esmalte diferente da figura.
  • ENTO - 1. Peça cujos perfis externos estão lotados de forma, de modo que estes de um perfil correspondam aos espaços vazios do outro. 2. Disse a partição torta na forma de diferentes clavks de esmalte. 3. Divisão de uma peça para todos
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Folha de árvore - 1. É representado em uma forma lanceolada com três folhas adicionadas à costela. Geralmente é pintado como Sinopla.
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • Jacaré - 1. Figure que reproduz o animal de mesmo nome. Ele está representado com a boca aberta e mostrando os dentes, sua posição pode variar no escudo, embora ele geralmente olhe para a mão direita. Este número foi concedido ou adotado a quem foi distinguido por
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • Pampolado - 1. esmalte com o qual as folhas de uma vinha são pintadas.
  • Roel Jironado - 1. O Jironado Roel é geralmente doze peças alternativas e curvas, seis cores e seis metal.
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.
  • Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess