O sobrenome Abdelilah: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdelilah, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdelilah. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdelilah pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdelilah.

A heráldica de Abdelilah, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdelilah, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdelilah da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdelilah, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdelilah para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdelilah

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdelilah estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdelilah, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdelilah, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdelilah; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdelilah.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdelilah

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdelilah não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdelilah. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdelilah, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdelilah, explicada de forma simples e fácil.

  • Casa de Paratge - 1. Hidalgo de Cataluña. Equivalente ao Hidalgo de Castilla e ao Infanzón em Aragão
  • Cipreste - 1. Árvore que é pintada com o tronco reto e o copo cônico acabado na ponta.
  • Coquilla - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Venera. (V. Venera).
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • Dextropiro, Destocero, Dextrocero - 1. Termos usados ​​para designar todo o braço humano, sempre mostrando o cotovelo. Filme do flanco certo, vestido, nu ou armado.
  • Dolphin Crown of France - 1. Difere da realeza da França ao ter oito faixas da cabeça, quatro golfinhos, cujas caudas unidas são fechadas por uma flor dupla de lis.
  • Flordelisado Pé, cruz de - 1. Diz -se que a cruz cujo pé termina na forma de uma flor de lis.
  • Galhos - 1. Os galhos de árvores são geralmente representados com Sinopla, frutas ou cores frondosas.
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • Gibelin - 1. Termo usado para designar os merletas de um edifício quando eles carregam um entalhe ou fenda na parte superior.
  • Heurtes - 1. Dito por alguns autores do Roeles de Azur. (V. Roel).
  • implantado - 1. Disse sobre a águia ou qualquer pássaro, que carrega as asas implantadas.
  • Jacaré - 1. Figure que reproduz o animal de mesmo nome. Ele está representado com a boca aberta e mostrando os dentes, sua posição pode variar no escudo, embora ele geralmente olhe para a mão direita. Este número foi concedido ou adotado a quem foi distinguido por
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
  • Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.
  • Vestido oval - (V. vestido).