O sobrenome Abdelkadir: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdelkadir, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdelkadir. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdelkadir pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdelkadir.

A heráldica de Abdelkadir, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdelkadir, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdelkadir da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdelkadir, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdelkadir para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdelkadir

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdelkadir estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdelkadir, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdelkadir, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdelkadir; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdelkadir.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdelkadir

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdelkadir não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdelkadir. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdelkadir, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdelkadir, explicada de forma simples e fácil.

  • Barra-Faja - 1. Peça que consiste na união do bar e da cintura.
  • Capacete do príncipe - 1. Capacete dourado, entreaberto, forrado com gules e frente.
  • Cebola - 1. É representado com cabeça arredondada ou alongada, cortada e com raízes.
  • chefe sustentado - 1. Diz -se que o terço inferior do chefe é de esmalte diferente do que este do campo do escudo.
  • Contador duplo -alleado - 1. Disse por alguns autores da peça duplamente incentivada de ambos os lados, mas suas aberturas não coincidem, ou seja, são alternadas de um lado com o outro. (V. Counterbrown).
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • desmembrado - 1. Árvore cujo copo aparece plano. 2. Cabria ou Chevron com a ponta do corte. 3. Cada figura ou mobiliário em que um pedaço do topo foi cortado. (V. Moving, Infamous).
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Gonfalon - 1. Banner menor. Usado da Idade Média por alguns estados europeus até os dias atuais. Seu design é variável, embora geralmente duas ou três extremidades arredondadas ou de ponta se destacem.
  • Jacaré - 1. Figure que reproduz o animal de mesmo nome. Ele está representado com a boca aberta e mostrando os dentes, sua posição pode variar no escudo, embora ele geralmente olhe para a mão direita. Este número foi concedido ou adotado a quem foi distinguido por
  • Periquito - 1. Ave. é representado por sua cor natural ou Sinopla. Usado na diferente armadura francesa.
  • Ricohombre - 1. Aquele que pertencia à primeira nobreza da Espanha. Ele ocupou a posição palatina ou administrativa, promovendo parte do Conselho Real e participou da Cortes.
  • Semipalo-Barra - 1. Peça composta resultante da união da metade superior do bastão e da barra.
  • Vestido oval - (V. vestido).