O sobrenome Abdelkamal: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdelkamal, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdelkamal. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdelkamal pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdelkamal.

A heráldica de Abdelkamal, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdelkamal, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdelkamal da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdelkamal, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdelkamal para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdelkamal

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdelkamal estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdelkamal, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdelkamal, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdelkamal; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdelkamal.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdelkamal

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdelkamal não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdelkamal. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdelkamal, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdelkamal, explicada de forma simples e fácil.

  • Banda de bandy - 1. Banda formada por negros. (V. contra -carga).
  • Braseiro - 1. Utensílio doméstico usado para dar calor aos pés nos quartos. Geralmente é representado com brasas ardentes ou flamejantes.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Contra -Brown - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não correspondam aos acima com a parte inferior (v. Contabretes, Contra -sem -folha).
  • diminuindo - 1. O crescimento cujas dicas olham para o lado sinistro.
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Ferradura - 1. Deve ser representado com sete pregos ou orifícios. Normalmente, as pontas da ferradura chegam à ponta., Se deve indicar. Simboliza: Proteção.
  • Figura - 1. Termo usado na heráldica espanhola para definir os objetos ou cargas que adornam o brasão de armas. Eles podem ser distinguidos em formas naturais: animais, vegetais, seres humanos com seus membros ou parte deles, elementos como terra, água, fogo
  • Margrave Corona - 1. Semelhante aos duques da Alemanha. A coroa aberta circulou com armiños com três bandanas, juntadas na parte superior, em Pearl.
  • Pé de bifurcado, cruz de - 1. Diz -se da cruz cujo pé é rachado dividido em duas metades. (V. Bifurorado Standing Cross).
  • Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • Semibanda-Faja - 1. Composição de heráldica composta pela união da metade superior da banda e da cintura.
  • Vejo você no bastão - 1. Disse ver você colocar em uma situação de pau.