O sobrenome Abdelmoughit: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdelmoughit, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdelmoughit. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdelmoughit pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdelmoughit.

A heráldica de Abdelmoughit, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdelmoughit, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdelmoughit da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdelmoughit, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdelmoughit para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdelmoughit

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdelmoughit estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdelmoughit, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdelmoughit, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdelmoughit; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdelmoughit.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdelmoughit

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdelmoughit não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdelmoughit. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdelmoughit, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdelmoughit, explicada de forma simples e fácil.

  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
  • Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
  • Esforço - 1. Termo usado por alguns autores para designar a moeda. (V. divisa).
  • Espremed - 1. Disse qualquer um que olhe em uma janela, parede. Termo equivalente a nascente, segundo alguns autores. (V. nascente).
  • Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Gonfalon - 1. Banner menor. Usado da Idade Média por alguns estados europeus até os dias atuais. Seu design é variável, embora geralmente duas ou três extremidades arredondadas ou de ponta se destacem.
  • incólume - 1. Diz -se de todo o animal que não carrega nenhuma guarnição.
  • Ricohombre - 1. Aquele que pertencia à primeira nobreza da Espanha. Ele ocupou a posição palatina ou administrativa, promovendo parte do Conselho Real e participou da Cortes.
  • Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.