O sobrenome Abdelouahad: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdelouahad, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdelouahad. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdelouahad pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdelouahad.

A heráldica de Abdelouahad, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdelouahad, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdelouahad da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdelouahad, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdelouahad para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdelouahad

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdelouahad estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdelouahad, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdelouahad, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdelouahad; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdelouahad.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdelouahad

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdelouahad não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdelouahad. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdelouahad, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdelouahad, explicada de forma simples e fácil.

  • Alojado - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para definir o trimestre. (V. trimestre).
  • Ampisher - 1. Cobra alada com uma segunda cabeça na cauda. É enquadrado no grupo de animais fantásticos.
  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • Árvore científica - 1. A árvore da ciência é representada, com quatro galhos formando um círculo para cima e em cada um deles com treze folhas. Figura muito rara na heráldica espanhola.
  • Avellana Cross - 1. Cruzado formado por quatro avelãs.
  • Canton-Banda - 1. Peça que é o resultado da conjunção do cantão da mão direita e da banda.
  • Chefe e levantamento - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro da linha inferior do chefe e sua base no fundo dele.
  • Chicote - 1. Couro flexível ou teto flexível.
  • Flanco - 1. Eles são os lados do escudo chamado lado direto e lado sinistro. (V. flanco).
  • Gonfalon - 1. Banner menor. Usado da Idade Média por alguns estados europeus até os dias atuais. Seu design é variável, embora geralmente duas ou três extremidades arredondadas ou de ponta se destacem.
  • Jironada Cruz - 1. Diz -se da cruz em que, em seu centro, quatro figuras de cada braço de cores alternativas convergem.
  • Pisos - 1. Eles estão incluídos em plantas e variantes: acanto, aipo, Lucena, cardo Ivy, jasmim, salsa, Rosef Manzano, Moral, Orange, Walnut, Olive, Palm Tree,
  • Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
  • Pôster natural - 1. Cartela representava por meio de uma faixa rolada em suas extremidades.
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.