O sobrenome Abdeltif: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdeltif, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdeltif. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdeltif pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdeltif.

A heráldica de Abdeltif, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdeltif, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdeltif da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdeltif, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdeltif para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdeltif

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdeltif estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdeltif, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdeltif, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdeltif; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdeltif.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdeltif

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdeltif não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdeltif. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdeltif, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdeltif, explicada de forma simples e fácil.

  • Alto -falantes, armas - 1. Eles são aqueles representados por uma figura, que refere e designa o sobrenome da linhagem que representam e interpreta graficamente o sobrenome.
  • Apêndice - 1. Este termo é aplicado aos animais quando representado com os membros, cauda, ​​buzinas e pregos de esmalte diferente.
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Calçados - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Canton sinister-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão sinistro e da cintura.
  • Cidade - 1. Ao contrário da cidade, geralmente é representada por fileiras de casas em algumas seguidas por outras e em três ou quatro ordens como cinto; no centro, uma torre sineira geralmente é adicionada a uma palheta climática. Em escudos antigos aparecem l
  • Coração - 1. O coração humano ou animal representa e pinta naturalmente. Aparece em alguns blazões inflamados ou flamejantes. 2. Alguns autores chamam o painla.
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • descanso - 1. Suporte de ferro localizado no babador da armadura para o apoio da lança.
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
  • Knotty - 1. Disse por alguns para o tronco das árvores e outras figuras heráldicas. 2. Citado por alguns autores à contradição e fora. (V. contradesbrancado, off).
  • Leão encolhido - 1. Termo usado para designar o leão que é apoiado em seus quartos traseiros.
  • Ligado - 1. As peças cercadas ou em espiral abraçando com outras pessoas. 2. As mãos vinculadas entre si. 3. Também é dito sobre o quadrúpede de outro. (V. Acolado).
  • Llana, Cruz - 1. Diz -se da cruz cujos braços estão sem destaque. (V. Cruz llana).
  • Movimento sinistro do flanco - 1. Termo usado na heráldica para designar a figura que deixa o flanco sinistro do escudo.
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Vale - 1. É representado entre duas montanhas.