O sobrenome Abdelwahab: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdelwahab, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdelwahab. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdelwahab pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdelwahab.

A heráldica de Abdelwahab, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdelwahab, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdelwahab da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdelwahab, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdelwahab para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdelwahab

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdelwahab estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdelwahab, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdelwahab, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdelwahab; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdelwahab.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdelwahab

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdelwahab não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdelwahab. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdelwahab, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdelwahab, explicada de forma simples e fácil.

  • Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
  • Bastards Armory - 1. Descubra se a colheita que estamos observando pertencia a um bastardo, apesar de apresentar um capacete destruído ou qualquer outra figura que proclama seu bastardo, devemos duvidar, desde que não haja documentação necessária para confirmar para confir
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Cantado - 1. Quando uma peça principal é acompanhada por outra nos cantões do escudo. Geralmente a cruz ou o sotuer acompanhado por quatro peças ou figuras dispostas nos flancos entre os braços 2. É dito de quatro figuras ou móveis colocados nos quatro
  • cobra - 1. A cobra representava ondulante, Noda ou mordendo sua cauda. (V. ondulante, nuda).
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • espelho - 1. Figura representada em várias formas e design oval, quadrado, redondo, com manga, a estrutura de contorno ou ouro geralmente é esmalte e o mesmo, o centro do espelho de prata.
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Galhardete - 1. Faixa de pano fina e longa e geralmente triangularmente.
  • girassol - 1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • Lago - 1. É representado de várias maneiras, geralmente por um espaço oval ou formas irregulares cheias de água azur ou prata semelhantes a um lago.
  • Laranjeira - 1. Árvore representada com galhos, copo aberto e frutado.
  • Ligado - 1. É entendido pelos olhos de qualquer animal que seja de esmalte diferente da figura. 2. Diz -se de um arbusto, montagem, vulcão, tocha, chá, bomba, granada em que sua chama é de outra cor que a própria figura. 3. Quando um animal joga fogo
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • Pé de bifurcado, cruz de - 1. Diz -se da cruz cujo pé é rachado dividido em duas metades. (V. Bifurorado Standing Cross).
  • Picado - 1. Aplica -se ao pássaro que tem o pico de esmalte diferente do resto do corpo. (V. bolsa de estudos).
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • soberano - 1. Diz -se que o escudo de cortina cujos traços são curvos. 2. Dito por parte da cortina Mantelado em Curve.