O sobrenome Abdelwahad: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdelwahad, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdelwahad. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdelwahad pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdelwahad.

A heráldica de Abdelwahad, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdelwahad, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdelwahad da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdelwahad, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdelwahad para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdelwahad

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdelwahad estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdelwahad, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdelwahad, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdelwahad; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdelwahad.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdelwahad

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdelwahad não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdelwahad. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdelwahad, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdelwahad, explicada de forma simples e fácil.

  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Arauto - 1. Posição cuja função consistia em notificar as quedas, carregando mensagens e direcionando cerimônias oficiais. Posteriormente, foi derivada a função dessa posição do rei de Armas.
  • Bordado - 1. Diz -se de cada peça que tem a borda de esmalte diferente. É sinônimo de filete. Usado em cruzes, bandas, confalonas, chevrones e temas e temas. etc., que têm as bordas de esmalte diferente e que são regularmente um filé da sexta parte do
  • Coroa aberta - 1. Diz -se que a coroa que não usa faixas para a cabeça.
  • Coroa cívica - 1. É a coroa composta por galhos de carvalho ou carvalho frutados. Pinta fechado e Sinopla.
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Espremed - 1. Disse qualquer um que olhe em uma janela, parede. Termo equivalente a nascente, segundo alguns autores. (V. nascente).
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Humilhado - 1. Diz -se da peça abaixo ou sob outra.
  • oposto - 1. Diz -se do escudo cortado cuja linha de divisão é a parte dois triângulos esmaltados de um para o outro. (V. de um para o outro).
  • Pão - 1. Disse por alguns para os Bezantes ou Roeles que se apresentam com uma boa cruz ou lâmina em seu centro, para significar pão.
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.
  • vestígio - 1. Nomeie que alguns comerciantes italianos dão a Lambel. (V. Lambel).