O sobrenome Abdenebi: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdenebi, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdenebi. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdenebi pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdenebi.

A heráldica de Abdenebi, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdenebi, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdenebi da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdenebi, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdenebi para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdenebi

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdenebi estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdenebi, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdenebi, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdenebi; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdenebi.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdenebi

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdenebi não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdenebi. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdenebi, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdenebi, explicada de forma simples e fácil.

  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • Flanco - 1. Eles são os lados do escudo chamado lado direto e lado sinistro. (V. flanco).
  • Flordelisado Pé, cruz de - 1. Diz -se que a cruz cujo pé termina na forma de uma flor de lis.
  • Goed Aguila - 1. Disse sobre a águia que é carregada com gotas de sangue. (V. pingado).
  • Heráldica - 1. Posição de Heraldo. 2. Nome dado à cerimônia feita para batizar os arautos, um ato em que o rei esvaziou um copo de vinho na cabeça do candidato.
  • internet - 1. Redes usadas para pescar ou pegar um animal. Eles são representados em suas formas naturais.
  • Leão encolhido - 1. Termo usado para designar o leão que é apoiado em seus quartos traseiros.
  • Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.
  • Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados ​​especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.