O sobrenome Abderrahmani: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abderrahmani, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abderrahmani. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abderrahmani pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abderrahmani.

A heráldica de Abderrahmani, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abderrahmani, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abderrahmani da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abderrahmani, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abderrahmani para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abderrahmani

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abderrahmani estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abderrahmani, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abderrahmani, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abderrahmani; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abderrahmani.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abderrahmani

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abderrahmani não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abderrahmani. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abderrahmani, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abderrahmani, explicada de forma simples e fácil.

  • Alto -falantes, armas - 1. Eles são aqueles representados por uma figura, que refere e designa o sobrenome da linhagem que representam e interpreta graficamente o sobrenome.
  • Ancorada Cruz - 1. Cruze em que suas extremidades se separam e terminam na forma de âncora.
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
  • Coquilla - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Venera. (V. Venera).
  • Diademada - 1. É entendido como a pessoa ou qualquer outra figura religiosa ou não carregar um círculo ao redor da cabeça, como as águias imperiais e o leão de Veneza. (V. nimbo).
  • Esporão - 1. Normalmente, é representado com roseta e com as tiras de tempo.
  • Focado - 1. Diz -se que várias coroas atingiram uma peça ou outra figura alongada. 2. Quando as coroas e anéis formam uma banda, o cinto de Palo e se uniu entre eles.
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • implantado - 1. Disse sobre a águia ou qualquer pássaro, que carrega as asas implantadas.
  • Princesa - 1. As infantas da Espanha trazem seu escudo em Losanje, com uma coroa de uma criança, colocando as armas completas e não explosivas, adornadas com duas palmas das mãos verdes, como as rainhas.
  • sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).