O sobrenome Abdeselam abdeselam: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdeselam abdeselam, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdeselam abdeselam. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdeselam abdeselam pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdeselam abdeselam.

A heráldica de Abdeselam abdeselam, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdeselam abdeselam, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdeselam abdeselam da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdeselam abdeselam, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdeselam abdeselam para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdeselam abdeselam

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdeselam abdeselam estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdeselam abdeselam, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdeselam abdeselam, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdeselam abdeselam; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdeselam abdeselam.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdeselam abdeselam

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdeselam abdeselam não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdeselam abdeselam. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdeselam abdeselam, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdeselam abdeselam, explicada de forma simples e fácil.

  • Artificial - 1. Figura que não é considerado normal. (V. figuras artificiais).
  • Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
  • Bombear - 1. Este número é normalmente representado na forma de uma bola e que uma chama sai.
  • Cabine - 1. Esta construção é representada, com o teto de palha e as paredes de troncos ou pedra. Ele pinta sua cor natural ou prateada e dourada.
  • Cantado - 1. Quando uma peça principal é acompanhada por outra nos cantões do escudo. Geralmente a cruz ou o sotuer acompanhado por quatro peças ou figuras dispostas nos flancos entre os braços 2. É dito de quatro figuras ou móveis colocados nos quatro
  • Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • Escudo - 1. De acordo com julho de Atienza, em seu dicionário, reflete esse termo, pode ser um scude. (V. Escudete).
  • Galopando - 1. Diz -se que o animal na postura e ação do Gallop.
  • Matadouro - 1. Diz -se que o Ruante Peacock, cujas penas apresentam manchas. 2. Quando os insetos Blasson com um esmalte diferente da cor que é sua. (V. Ruante)
  • oposto - 1. Diz -se do escudo cortado cuja linha de divisão é a parte dois triângulos esmaltados de um para o outro. (V. de um para o outro).
  • Perdiz - 1. Ave. é apresentado na vela colocada em perfil, ouro ou prata, ou sua cor natural.
  • Punta Verado - 1. Disse ver que, sem ser prateado e azul, as dicas com as bases de outros veem que você é colocado em oposição.
  • Rampante Leon - 1. O leão desenfreado é a figura mais usada na heráldica espanhola e, em menor grau, na Europa, sua posição é a que é levada em suas salas traseiras com as garras dianteiras em uma posição de ataque. (Veja galopante).
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Tenente geral - 1. Posição militar na Espanha. Eles cercam sua vela ou banner ou outro emblema de sua posição com seis bandeiras e seis padrões. Eles carregam armas reais bordadas em seu centro.
  • Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.
  • virgem - 1. Imagem iconográfica da Igreja Católica simbolizada como mãe de Jesus Cristo. É representado naturalmente, e às vezes com crescente ou um servo aos seus pés com uma maçã na boca.