O sobrenome Abdessamad: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdessamad, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdessamad. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdessamad pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdessamad.

A heráldica de Abdessamad, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdessamad, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdessamad da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdessamad, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdessamad para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdessamad

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdessamad estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdessamad, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdessamad, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdessamad; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdessamad.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdessamad

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdessamad não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdessamad. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdessamad, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdessamad, explicada de forma simples e fácil.

  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Cruz definido - 1. Atravesse em que a extremidade inferior extremamente em uma ponta ou envelhecimento.
  • Jironado em Cruz - 1. Diz -se que o escudo formado pelo movimento Jirones do chefe, a ponta e os flancos que convergem no centro. Também conhecido como Jironado antigo.
  • Nurido - 1. As plantas e flores que não estão representadas com a parte inferior do tronco. 2. Diz -se sobre a flor lis que a parte inferior está ausente.
  • Pisos - 1. Eles estão incluídos em plantas e variantes: acanto, aipo, Lucena, cardo Ivy, jasmim, salsa, Rosef Manzano, Moral, Orange, Walnut, Olive, Palm Tree,
  • Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
  • sombra - 1. É a figura ou sombra que dá uma figura pela paixão muito fraca na qual o campo do escudo é visto, geralmente se aplica ao sol ou ao leão.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.
  • torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).
  • Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.