O sobrenome Abdikadir: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdikadir, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdikadir. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdikadir pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdikadir.

A heráldica de Abdikadir, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdikadir, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdikadir da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdikadir, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdikadir para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdikadir

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdikadir estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdikadir, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdikadir, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdikadir; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdikadir.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdikadir

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdikadir não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdikadir. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdikadir, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdikadir, explicada de forma simples e fácil.

  • Armoriado - 1. Diz -se que o vestido, a tapeçaria ou outros elementos, nos quais as armas de seu proprietário são pintadas. Eles podem estar em sua extensão ou parte dela.
  • Bateria sinistra - 1. Diz -se que a bateria, que começa com a ponta e a metade da direita, encontrando seu vértice no sinistro cantão do chefe.
  • Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
  • Bureaulada Cruz - 1. É a cruz que é carregada com dependentes.
  • Caverna - 1. É representado no semicírculo irregular carregado em uma montanha, de esmalte diferente.
  • Cinto de banda - 1. peça que consiste na união da cintura e na parte inferior da banda.
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • Corrente - 1. As correntes são representadas na banda, Orla, ASPA com orla, cintura, etc. As correntes aparecem nos blazões espanhóis e portugueses, aludindo ao fato de o rei Moro Miramamolín ter o acampamento de Las Navas de Tolosa, no qual Sancho VIII
  • Dente - 1. Mill ou roda de dente, geralmente esmalte de prata ou ouro. 2. De acordo com algum termo equivalente ao lunnel. (V. Lunel). 3. Os dentes dentários humanos geralmente são pintados ao natural com suas raízes, indicam a quantidade e a posição.
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • Galopando - 1. Diz -se que o animal na postura e ação do Gallop.
  • Linha - 1. Sua espessura é a oitava parte da Orla para a distinção do filé que tem um quarto. Pode ser representado em um cinto, banda, cruz, orla. Simboliza Bastardía. (V. filete).
  • Pular - 1. Peça coberta com escamas como peixe ou sirene, geralmente de esmalte diferente.
  • Punta e caído - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no terço inferior do escudo e sua base na parte inferior dele.
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.