O sobrenome Abdirashid: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdirashid, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdirashid. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdirashid pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdirashid.

A heráldica de Abdirashid, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdirashid, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdirashid da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdirashid, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdirashid para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdirashid

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdirashid estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdirashid, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdirashid, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdirashid; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdirashid.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdirashid

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdirashid não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdirashid. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdirashid, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdirashid, explicada de forma simples e fácil.

  • Adornado - 1. Quando uma peça é carregada com outra figura. 2. Dito também de qualquer peça de vestido que seja carregada com uma peça ou figura. (V. Adommed).
  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Chefe em chefe - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro do escudo e sua base no topo.
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • De frente - 1. Termo usado para designar a figura humana, coloque nessa situação.
  • Frutado - 1. Árvore ou arbusto carregado com a fruta pintada por um esmalte diferente do restante da figura.
  • Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
  • Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
  • Matadouro - 1. Diz -se que o Ruante Peacock, cujas penas apresentam manchas. 2. Quando os insetos Blasson com um esmalte diferente da cor que é sua. (V. Ruante)
  • Old Gironado - 1. Diz -se do escudo jironado em uma cruz ou cruz de San Andrés.
  • Papagaio - 1. Ave. Geralmente é pintado de verde, embora possa ocorrer em outras cores. Geralmente aparece em ação para marchar olhando ao lado do escudo. Símbolo do cavalheiro que se orgulha de seu blazon.
  • Partes do escudo - 1. É a divisão do escudo, de acordo com o rosto humano representado em nove divisões e subdivisões: chefe, dica, lado direto e sinistro.
  • Punta Verado - 1. Disse ver que, sem ser prateado e azul, as dicas com as bases de outros veem que você é colocado em oposição.
  • Senescalato - 1. Posição, Dignidade, Uso de Senescal.
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.
  • Tartaruga - 1. Este animal é representado exibindo da concha, cabeça, pernas e cauda. Este emblema é uma relíquia de heráldica das cruzadas. Talvez signifique o esforço lento, mas constante na luta para impor o cristianismo. De acordo com alguns
  • Toalha de mesa - 1. Peça curvilínea ou triangular da cortina ou escudo de Mantelado. (V. cortinado, Mantelado).
  • Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.