O sobrenome Abdou: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdou, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdou. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdou pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdou.

A heráldica de Abdou, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdou, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdou da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdou, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdou para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdou

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdou estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdou, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdou, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdou; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdou.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdou

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdou não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdou. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdou, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdou, explicada de forma simples e fácil.

  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • Arauto - 1. Posição cuja função consistia em notificar as quedas, carregando mensagens e direcionando cerimônias oficiais. Posteriormente, foi derivada a função dessa posição do rei de Armas.
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Bretesado - 1. Diz -se que a peça que carrega batalhas em todas as suas partes, inferior, superior e laterais ou bordas do escudo.
  • Caldeira - 1. Figure que geralmente carrega as alças elevadas e às vezes gringoladas. Geralmente é um sabre pintado.
  • Cebola - 1. É representado com cabeça arredondada ou alongada, cortada e com raízes.
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • distribuições - 1. São as subdivisões que ocorrem na sede do escudo, sendo o resultado de dividi -lo em mais de uma partição do existente.
  • Ensinar - 1. Igual a bandeira ou banner, crachá.
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Figura - 1. Termo usado na heráldica espanhola para definir os objetos ou cargas que adornam o brasão de armas. Eles podem ser distinguidos em formas naturais: animais, vegetais, seres humanos com seus membros ou parte deles, elementos como terra, água, fogo
  • incólume - 1. Diz -se de todo o animal que não carrega nenhuma guarnição.
  • isso o quê - 1. Espada longa e estreita -folha de seção triangular de pontas muito nítidas de armas brancas adequadas para machucar (estocada).
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Ponte levadiça - 1. Diz -se que a ponte carrega as portas de alguns castelos, torres.
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Premuro - 1. Peça ou pano de parede, juntamente com um castelo ou torre. Em alguns blazões, é representado sozinho.
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.