O sobrenome Abdul-sattar: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdul-sattar, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdul-sattar. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdul-sattar pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdul-sattar.

A heráldica de Abdul-sattar, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdul-sattar, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdul-sattar da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdul-sattar, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdul-sattar para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdul-sattar

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdul-sattar estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdul-sattar, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdul-sattar, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdul-sattar; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdul-sattar.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdul-sattar

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdul-sattar não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdul-sattar. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdul-sattar, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdul-sattar, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Acanto - 1. Disse sobre as folhas de Acanthus que são colocadas nas coroas.
  • Amizade - 1. disse para alguns à aliança, fé, mãos ligadas. (V. Hand Alliance).
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • cadeira - 1. Rig para andar a cavalo. Geralmente é representado no perfil ou na frente com estribos suspensos. É preferível indicar que horas chega. 2. A cadeira como trono é um símbolo da autoridade soberana. (V. cadeiras de montagem).
  • Equilaterais - 1. Termo usado por alguns armorialistas para designar as peças ou figuras ordenadas em 1 e 2. (V. bem ordenado).
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • Laureada, Cruz. - 1. Prêmio espanhol. É representado por quatro espadas com as pontas nas laterais do escudo e uma coroa de louros.
  • Lazarista - 1. Ordem dos cavaleiros instituídos nos lugares sagrados, cujo objetivo era participar dos leprosos. Seu distintivo era uma cruz de oito pontos, como uma estrela, Sinopla. 2. Knight pertencente à referida ordem.
  • Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
  • Pampolado - 1. esmalte com o qual as folhas de uma vinha são pintadas.
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Redete - 1. Braid ou cordão que circunda a parte superior do capacete. (V. burocurveração).
  • Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess