O sobrenome Abdulkarimov: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdulkarimov, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdulkarimov. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdulkarimov pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdulkarimov.

A heráldica de Abdulkarimov, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdulkarimov, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdulkarimov da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdulkarimov, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdulkarimov para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdulkarimov

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdulkarimov estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdulkarimov, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdulkarimov, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdulkarimov; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdulkarimov.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdulkarimov

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdulkarimov não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdulkarimov. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdulkarimov, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdulkarimov, explicada de forma simples e fácil.

  • Angrelura - 1. Nome que recebe, segundo alguns autores, a La Filiera e outras peças em um anglelada bufado. (V. filiera).
  • Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
  • Cabriadodo - 1. Diz -se sobre o escudo ou a coalhada de metal e cabras em cores alternadamente. (V. Chevronado).
  • Cinto de banda - 1. peça que consiste na união da cintura e na parte inferior da banda.
  • Contra -Brown - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não correspondam aos acima com a parte inferior (v. Contabretes, Contra -sem -folha).
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Coquilla - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Venera. (V. Venera).
  • Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
  • Diademada - 1. É entendido como a pessoa ou qualquer outra figura religiosa ou não carregar um círculo ao redor da cabeça, como as águias imperiais e o leão de Veneza. (V. nimbo).
  • Dinamarca Crown - 1. Semelhante ao da Suécia, mas Surmontada de uma cruz trêmula.
  • draga - 1. Figura representada por uma cabeça de dragão ou leão geralmente com a boca aberta, envolvendo ou mordendo uma bandeira, peça ou figura. Figura amplamente usada na heráldica espanhola.
  • Equilíbrio - 1. Consiste normalmente em uma barra horizontal, cujas extremidades são dois pratos. Também apresenta uma mão nu ou vestida segurando -a. Símbolo que representa justiça.
  • Escudo de privilégio - 1. Concedido ou confirmado pela verdadeira misericórdia.
  • Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Movimento sinistro do flanco - 1. Termo usado na heráldica para designar a figura que deixa o flanco sinistro do escudo.