O sobrenome Abdullazadeh: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdullazadeh, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdullazadeh. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdullazadeh pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdullazadeh.

A heráldica de Abdullazadeh, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdullazadeh, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdullazadeh da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdullazadeh, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdullazadeh para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdullazadeh

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdullazadeh estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdullazadeh, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdullazadeh, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdullazadeh; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdullazadeh.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdullazadeh

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdullazadeh não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdullazadeh. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdullazadeh, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdullazadeh, explicada de forma simples e fácil.

  • Armoriado - 1. Diz -se que o vestido, a tapeçaria ou outros elementos, nos quais as armas de seu proprietário são pintadas. Eles podem estar em sua extensão ou parte dela.
  • Bar-bar - 1. Peça que consiste na união do bar e do pé.
  • Bateria sinistra - 1. Diz -se que a bateria, que começa com a ponta e a metade da direita, encontrando seu vértice no sinistro cantão do chefe.
  • Casa - 1. Geralmente é pintado com a porta, acompanhado por duas janelas. Simboliza a hospitalidade e a segurança.
  • Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
  • Cruz saiu - 1. Cruzado formado por semicírculos do lado de fora.
  • Escudo pessoal - 1. Composto pelos quartéis correspondentes a armas primitivas, com os links que foram adicionados.
  • Escudo, representação - 1. É a maneira de representar os esmaltes heráldicos graficamente. (V. cores, ouro, prata, gules, cruz, azul, sabre, sinopla, roxo).
  • Ferocidade - 1. Termo usado para designar qualquer animal que ensine os dentes. 2. Quando os peixes são pintados com a cauda e as barbatanas de gules, as baleias e os golfinhos são geralmente.
  • Gonfalon - 1. Banner menor. Usado da Idade Média por alguns estados europeus até os dias atuais. Seu design é variável, embora geralmente duas ou três extremidades arredondadas ou de ponta se destacem.
  • Moreno - 1. Termo usado por alguns autores antigos para a cor do sabre. (V. Saber).
  • Picado - 1. Aplica -se ao pássaro que tem o pico de esmalte diferente do resto do corpo. (V. bolsa de estudos).
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado
  • Pressão - 1. Disse sobre a águia que é mantida com obstáculos ou palitos de madeira. (Veja Lock, Work-O).
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.
  • Vestido reverso - (V. vestido).
  • Vívora - 1. cobra. É representado, colocado no bastão e acenado ou apenas mostrando o pescoço e saia de uma caldeira, em suas alças ou vasos, cofones ou terminando uma cruz ou outras peças, então eles são chamados no idioma heráldico Gringolato. Soma