O sobrenome Abdulova: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdulova, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdulova. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdulova pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdulova.

A heráldica de Abdulova, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdulova, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdulova da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdulova, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdulova para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdulova

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdulova estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdulova, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdulova, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdulova; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdulova.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdulova

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdulova não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdulova. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdulova, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdulova, explicada de forma simples e fácil.

  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • Cobra - 1. É representado no escudo em uma situação de pau e onda.
  • Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
  • Coroa sacerdotal - 1. Vários indivíduos foram feitos, principalmente oliveira e picos.
  • enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Junte um escudo - 1. Componha um blazon com todos os elementos precisos, cargas, acompanhamentos, ornamentos externos e internos, de acordo com as regras de heráldica.
  • Margrave Corona - 1. Semelhante aos duques da Alemanha. A coroa aberta circulou com armiños com três bandanas, juntadas na parte superior, em Pearl.
  • Meio voo para baixo - 1. As pontas do meio vôo ou asa devem apontar na direção do escudo.
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.