O sobrenome Abdulraheem: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdulraheem, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdulraheem. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdulraheem pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdulraheem.

A heráldica de Abdulraheem, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdulraheem, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdulraheem da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdulraheem, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdulraheem para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdulraheem

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdulraheem estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdulraheem, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdulraheem, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdulraheem; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdulraheem.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdulraheem

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdulraheem não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdulraheem. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdulraheem, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdulraheem, explicada de forma simples e fácil.

  • Ancorada Cruz Bifida - 1. Diz -se da cruz cuja cabeça é dividida em dois pontos agudos, um em direção à mão direita e a outra em direção ao sinistro e ao toque. Está invertido.
  • Antlers - 1. Quando um animal é representado com sua cornija, sempre com as partes mais agudas ou terminais endereçadas ao chefe.
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Bengala nebulada - 1. Diz -se que de uma bengala formada em nuvem de ondas, eles podem ser colocados na banda, barra, cintura e aderência, etc. Mais de um é apresentado. Eles também podem ser uma de uma cor e outra de cores diferentes.
  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • Cipreste - 1. Árvore que é pintada com o tronco reto e o copo cônico acabado na ponta.
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Dalmático - 1. Robe largo, aberto nas laterais usadas pelos reis de armas nas quais os de seus soberanos foram bordados.
  • De heraudie - 1. É o mais antigo tratado heráldico conhecido, escrito na língua anglo-normanda até os anos 1341 e 1345, de acordo com M. de Riquer. Embora existam alguns ainda mais velhos do final do século XIII, na forma de rolos. (Veja Armorial)
  • Diademada - 1. É entendido como a pessoa ou qualquer outra figura religiosa ou não carregar um círculo ao redor da cabeça, como as águias imperiais e o leão de Veneza. (V. nimbo).
  • Encarnar - 1. Termo erroneamente usado por gules (cor vermelha). (V. Gules).
  • Genealogia nobre - 1. História e pesquisas de famílias em suas origens cujas armas aparecem ou têm o direito de aparecer nos livros chamados blassonarianos, nobres, armoriais.
  • Ligado - 1. As peças cercadas ou em espiral abraçando com outras pessoas. 2. As mãos vinculadas entre si. 3. Também é dito sobre o quadrúpede de outro. (V. Acolado).
  • Pão - 1. Disse por alguns para os Bezantes ou Roeles que se apresentam com uma boa cruz ou lâmina em seu centro, para significar pão.
  • Porca - 1. O fruto da nogueira é representado em uma forma ovóide natural ou sinopla.
  • Unha - 1. Espécies de maza que termina em forma oval ou redonda com pontas envelhecidas. Será colocado verticalmente e a parte destinada a doer, olhando para a cabeça do escudo.
  • Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.
  • Vestido oval - (V. vestido).